terça-feira, 3 de novembro de 2015

A 5ª FEIJOADA “AMOR AO PRÓXIMO” DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES ACONTECE NESTE DIA 8 DE NOVEMBRO NA AABB

(Sua participação é muito importante, razão do nosso sucesso em ajudar ao próximo) 

Completando quase meio século de serviços filantrópicos, salvando e cuidando de vida, sem recusar nenhum internamento, conforme a enfermidade de cada ser humano, o Albergue Bezerra de Menezes, fundado nos anos 60, pelo agricultor Bionor Rebouças Brandão e, hoje, dirigido pelo seu filho, César Brandão, desde os anos 80, realiza neste dia 08, de novembro, a sua 5ª Feijoada, ”Amor ao Próximo”, um ato de amor para ajudar o mais necessitado.  

A feijoada, que encerra uma programação comemorativa da existência do Albergue, iniciou-se no último dia 14 de outubro, quando a instituição completou 44 anos e, como ponto alto, inaugurou mais uma Enfermaria, em parceria com o Ministério Publico para maior atendimento aos quase 100 internos, mantidos pela instituição. Mas para o sucesso deste evento, o diretor César Brandão está convidando toda a comunidade, principalmente, aquelas pessoas que não medem esforços para ajudar ao próximo.

O evento, que terá a animação das bandas: Karoá e DJ Guigui. será realizado às 12h, na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, Rua Espanha, Bairro São Judas Tadeu, Itabuna. O transitório custa R$25,00; “Valor esse, que será revertido para a ajuda dos mais necessitados, mantidos pela nossa instituição, que merece melhor atenção” justifica César Brandão.

A feijoada que surgiu como uma opção para ajudar as finanças do Albergue, ainda conta com o apoio dos Lions Clube de Itabuna e da Gráfica Mesquita. Outras informações, você pode fazer através do telefone 73 3215-1511.    A sede do Albergue fica localizada na Rua Bionor Rebouças Brandão, 720, Bairro Antique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...