terça-feira, 27 de outubro de 2015

ZONA AZUL, LIXÃO E MINHA CASA MINHA VIDA DISCUTIDOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA

Quem diz que vereador não faz nada em Itabuna, está completamente enganado, pelo menos, nesta segunda-feira, 26, foram realizadas naquela Casa Legislativa, três importantes Sessões; duas no plenário Filemon Brandão (Comissões Técnicas), dos ante-projetos da "Zona Azul", presidida pelo vereador do PROS, Joilson Rosa, e dos Resídios Sólidos presidida pelo vereador do PRTB, Ailson Souza. Outra sessão foi realizada no Plenário, Raimundo Lima, sobre a questão de Minha Casa, Minha Vida, conduzida pelo presidente da Câmara, vereador do PCdoB, Aldenes Meira. Esta sessão contou com a presença  do Superintendente da CAIXA, que tirou muitas dúvidas de residentes dos parques residenciais presente. 


As sessões da "Zona Azul" e dos "Resíduos Sólidos", esta última, envolvendo a construção do novo Aterro Sanitário de Itabuna, sobre a problemática da reciclagem do lixo, as discussões procedem na próxima semana. Ambas foram excelente, onde todas as partes interessadas estavam presentes. 

Vereador César, aniversariante  do dia 26
Para a questão da Zona Azul, numa sugestão do vereador do PT, Junior Brandão, a presidência ficou de encaminhar convite à CDL, ACI e Sindicom, "que são partes interessadas, ao processo, por envolver o comércio" justificou, Junior Brandão.    Já sobre os Resíduos Sólidos, o vereador Ailson Souza, fez uma exposição através de um data/show, do novo Aterro Sanitário de Feira de Santana, um dos poucos municípios, que construíram o empreendimento. Vamos aguardar os acontecimentos!

Ponto Alto - César Brandão

O ponto alto de todas essas discussões, foram dirigidas ao vereador do PPS, César Brandão que estava comemorando mais um aniversário e foi parabenizado e abraçado por todos os colegas e amigos. A noite ele foi homenageado pelos familiares e funcionários do Albergue Bezerra de Menezes, além dos albergados que lhe fizeram uma grande demonstração de carinho e reconhecimento à sua luta e trabalho, em defesa dos mais necessitados.  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...