terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sessão Especial fortalece Campanha de Combate ao Câncer de Mama em Itabuna


 Durante este mês, o movimento popular conhecido internacionalmente como Outubro Rosa ganha as ruas e avenidas de todo país em prol da luta contra o câncer de mama. Em Itabuna, a Câmara de Vereadores apoia essa causa e, neste ano, vai reforçar as ações de conscientização na cidade com a Sessão Especial que será realizada nessa quinta-feira, 15, no Plenário Raymundo Lima, a partir das 16h.

A Sessão foi requerida pelo vereador César Brandão (PPS) e contará com a participação de vários profissionais do setor de saúde e de grupos que atuam em Itabuna incentivando a prevenção contra o câncer de mama. Haverá ainda uma palestra de conscientização. “Sempre fazemos essa reflexão em referência ao Outubro Rosa e, este ano, abrangeremos as discussões ainda mais. O objetivo é apoiar a campanha no sentido de orientar e educar para os cuidados relacionados à doença”, declarou César Brandão.
 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...