segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SEMINÁRIO DA RÁDIO/TV UESC INTEGRA PROGRAMAÇÃO DA FEIRA DO LIVRO

“Audiovisual como Leitura de Mundo”. Esse é o tema da segunda edição do Seminário TV UESC, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro, no Auditório do Pavilhão Juizado Modelo. No primeiro dia, de 9h às 12h, o público terá a oportunidade de conhecer melhor a importância do trabalho de pós-produção em TV com a oficina “A Rotina produtiva em TV e o efeito da pós-produção na construção de sentidos”. A atividade será ministrada por Rafael Sodré, ex-estudante de Rádio e TV da UESC, com experiências profissionais na TV Santa Cruz, TV Bahia, TV Aratu, Central Globo de Jornalismo e atual editor na Central Globo de Produção.


Na tarde do dia 26, Rafael também estará na mesa “Contribuições da TV Universitária para novas leituras de mundo”, ao lado do professor Nelson Pretto – doutor em Comunicação pela USP e professor da Faculdade de Educação da UFBA – e Chico Daher, professor do curso de Jornalismo e jornalista da Coordenadoria de Comunicação Institucional da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto).


No dia 27, à tarde, será a vez de André Libonati, coordenador de projetos e analista de conteúdo e mídias digitais do Canal Futura, ministrar a oficina “Mundo Futura – Atuação, Gerência de Conteúdo e Mídias Digitais”. A UESC é parceira do Canal Futura e realiza projetos anuais colaborando com a programação do canal, por meio dos trabalhos jornalísticos da TV UESC e com o projeto Geração Futura Universidades Parceiras, que contempla estudantes de Comunicação com uma oficina de audiovisual na sede do canal, no Rio de Janeiro.

Por Elias Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...