sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Quem tinha dois, para almoçcar agora não tem nenhum

RESTAURANTE POPULARES DE ITABUNA, UMA VERGONHA! 
Após o fechamento do Restaurante Popular, arrombado no centro de Itabuna, a outra unidade, no bairro de Fátima, segundo informações de funcionários, também será fechado, para reformas. Este restaurante foi inaugurado recentemente e já precisa de reforma? Tá na hora de arrumar uma outra desculpa, pois essa já está furada. Sempre foi assim quando queria "dar um tempo" no funcionamento do restaurante popular do centro. E olha que a ideia era lançar um terceiro Restaurante Popular em Itabuna.

Expressaounca:
Será que tudo isso é enganação? Esperamos que sim, ou que não?...  Neste governo, tudo está embolado no meio do campo! Entre a briga da maré e o rochedo quem leva a pior é o marisco! todos sabe! O Governo Vane, precisa avançar! Por que, até o momento o que ele sabe fazer, mesmo, é só olhar para o retovisor! O Povo precisa ser tratado com dignidade. "Tenho dito!", do saudoso Juarez Vicente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...