Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

sábado, 10 de outubro de 2015

PREFEITURA DE ITABUNA NÃO FAZ REPASSE PARA CIRURGIAS BARIATRICAS

Parece demagogia...
(As cirurgias seriam para oito pessoas,mas a prefeitura só que liberar para cinco

A falta de repasse da Prefeitura Municipal de Itabuna para o Hospital Calixto Midlej Filho esta fazendo com que, vários dependentes fiquem sem poder fazer a sua cirurgia bariátrica que já tinha sido programada, após um procedimento de particular dos pacientes que pagaram vários exames clínicos.

A queixa foi feita a TV Santa Cruz, que mostrou a reportagem, exclusiva, com as pessoas prejudicadas e revoltadas, inclusive, algumas delas chorando, devido a dor física e a dor de não serem tratadas como seres humanos, nesta sexta-feira (09) no "Jornal das 7".
O sonho dos gordinhos!


A Casa do Obeso, em Itabuna, responsável pelo convenio, também, a respeito, fez queixa ao Ministério Publico! Mas a realidade, é que, as pessoas estão sofrendo e, conforme, a reportagem, o Secretario de Saúde deste município deixou transparecer que não tem dinheiro. 

Vamos aguardar o melhor, pois a vida de qualquer ser humano e prioridade e todos têm direitos: a saúde, a moradia, a educação e ao emprego, porém os governantes parecem desconhecer ou ignoram a nossa Constituição. 
"A coisa agora é só corrupção!".  

Nenhum comentário: