Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sábado, 10 de outubro de 2015

PREFEITURA DE ITABUNA NÃO FAZ REPASSE PARA CIRURGIAS BARIATRICAS

Parece demagogia...
(As cirurgias seriam para oito pessoas,mas a prefeitura só que liberar para cinco

A falta de repasse da Prefeitura Municipal de Itabuna para o Hospital Calixto Midlej Filho esta fazendo com que, vários dependentes fiquem sem poder fazer a sua cirurgia bariátrica que já tinha sido programada, após um procedimento de particular dos pacientes que pagaram vários exames clínicos.

A queixa foi feita a TV Santa Cruz, que mostrou a reportagem, exclusiva, com as pessoas prejudicadas e revoltadas, inclusive, algumas delas chorando, devido a dor física e a dor de não serem tratadas como seres humanos, nesta sexta-feira (09) no "Jornal das 7".
O sonho dos gordinhos!


A Casa do Obeso, em Itabuna, responsável pelo convenio, também, a respeito, fez queixa ao Ministério Publico! Mas a realidade, é que, as pessoas estão sofrendo e, conforme, a reportagem, o Secretario de Saúde deste município deixou transparecer que não tem dinheiro. 

Vamos aguardar o melhor, pois a vida de qualquer ser humano e prioridade e todos têm direitos: a saúde, a moradia, a educação e ao emprego, porém os governantes parecem desconhecer ou ignoram a nossa Constituição. 
"A coisa agora é só corrupção!".  

Nenhum comentário: