quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PRE-PROJETOS DE CESAR BRANDÃO EM TRAMITAÇÃO, RIO CACHOEIRA TERÁ SEU DIA

Vereador César
Nos últimos dias o vereador César Brandão (PPS), líder do Governo no Legislativo Itabunense encaminhou dois pré-projetos à Secretaria Parlamentar da Câmara Municipal para suas tramitações.

Rio Cachoeira
O primeiro, institui, o dia 2 de Setembro “Dia do Rio Cachoeira”, uma ideia que surgiu no 2º Fórum das Águas, realizado no Hotel Tarik, mês passado em Itabuna. A justificativa é que o Rio foi um grande elo para a descoberta e o desenvolvimento de Itabuna e região. Com isso o
Cachoeira passaria a ter uma atenção maior, levando-se em conta de que se trata da composição da maior Bacia Hidrográfica do Sul da Bahia.  O que recebe os aplausos dos organizadores dos Fóruns das Águas e do Clube do Poeta Sul da Bahia.

O segundo, institui-se, no âmbito municipal, a criação do Dia do Líder Comunitário, que já foi criado a nível nacional, através da Lei 11.287, de 27, de Março de 2006, comemorado em 05 de Maio, constará do calendário de eventos deste município, cujas atividades serão coordenadas pelas Secretarias Municipais de Governo e de Assistência Social.    


Tratam-se de dois grandes projetos de relevância social e cultural para Itabuna. Vamos esperar suas aprovações, atavés do bom senso de nossos vereadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...