quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Moradores de Vila Cachoeira bloqueiam a Ilhéus/Itabuna

Moradores do distrito de Vila Cachoeira, protestam desde as primeiras horas de hoje, 28, na BR 415, na Ilhéus/Itabuna alegando descaso na infraestrutura, por parte do governo municipal.

Eles reclamam do posto de saúde sem médicos, ruas escuras, falta de saneamento básico, má funcionamento da escola municipal e as enormes crateras em toda a comunidade. 

A liderança do Banco da Vitória, Joel Borges, esteve no ato representando o vereador Cosme Araújo, que por sua vez, colocou-se a disposição mais uma vez, para lutar pela comunidade sofrida. O parlamentar estará se reunindo com os moradores nas próximas horas a fim de encontrar uma solução para o caso. 

Para chamar atenção das autoridades, eles decidiram bloquear a BR com galhos de árvores, pneus, móveis e pedras. O ato é pacífico e conta inclusive com a presença de prepostos da polícia militar.

Por isso, um grande fila se formou nos dois sentidos da pista provocando um enorme engarrafamento. Os moradores prometeram pôr fim ao movimento se as garantias forem atendidas pelo poder público. 

Por isso a melhor solução para você que vai a Ilhéus é seguir pela BR-101, usando o entroncamento da cidade de Uruçuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...