sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ITAMARACÁ PODE FICAR SEM AGUA POTÁVEL NO PRÓXIMO VERÃO



Devido ao rompimento da barragem do rio Piabanha, no Distrito de Itamaracá, principal afluente, hoje, do rio Cachoeira, a cerca de cinco anos,  população daquela Distrito poderá ficar sem água no próximo verão.

Esta é uma grande preocupação de sua comunidade que vem sendo castigada pelo Prefeito do “Avanço”, Vane Renascer, da Igreja Universal do Reino de Deus que fez também com que, o Posto Médico de Itamaracá, só funcione uma vez por semana, com apenas, a distribuição de dez (10) senhas semanais. O que prejudicou toda a área rural da região Oeste. E uma tristeza! Essa é a Itabuna que o povo não esperava, sempre muda e vem o pior!

Para o radialista Valter Barbosa, que reside no Distrito, e fez um excelente trabalho à sua comunidade nas gestões anteriores, Itamaracá está completamente abandonado, e preocupado diz: “Se o prefeito ou a Emasa não consertar a barragem, vai faltar água para nossa população”.  

Chantagem do Governo do PT

O mesmo vai acontecer em todo o município de Itabuna se a construção da barragem em Itapé não acontecer.

A polêmica é que a obra estava sendo realizada no governo, anterior, do PT e sem explicação de repente parou!. Com o governo, atual, que  também é do PT, que se transformou em uma maldição para este país, diz que só retornará a construção, se a EMASA-Empresa Municipal de Água e Saneamento de Itabuna, retornar ao seu governo. Isso é, uma grande chantagem e tirania...

E que sofra o povo desta cidade, que elegeu o PT, por doze anos!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...