terça-feira, 13 de outubro de 2015

IRONIA LÁ & CÁ: Duplicação da Rodovia Jorge Amado vai ser entregue

Terrível Vassoura!
As obras anunciadas pelo Governo Federal para o sul da Bahia tais como: A Duplicação da Rodovia Ilhéus/Itabuna, que tem projeto desde 1986, do Governo Roberto Santos; ZPE;  Ferrovia Oeste Leste; Novo Aeroporto; Novo Porto; Ponte Ilhéus-Pontal; Centro de Convenções de Itabuna e reativação do Aeroporto de Itabuna, já tem data para inauguração!  Vai acontecer quando pegarem os culpados de ter implantado a “vassoura de bruxa” na lavoura do cacau.

Como todos sabem, conforme, apurou a Policia Federal, na época, a vinda da “vassoura” foi criminosa, implantada pela mão humana. Com o processo foi arquivado, não deram nomes aos bois!   Primeira fixaram “a praga” no Município de Uruçuca e em Camacan! Sabiam que, cientificamente, a mesma se espalharia através do vento, atingindo toda a lavoura!

Resultado: com isso, exterminou toda a nossa principal economia, deixando cerca de 200 mil trabalhadores rurais sem emprego e o atraso regional! Mas os assassinais ainda estão soltos. Como essas obras, só poderão ser inauguradas com a prisão de quem trouxe “a vassoura de bruxa” de Rondônia para esta região... Esperem, pois, a qualquer hora, elas serão entregues à população, com muitos fogos e festas! Agurdem!!!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...