sábado, 3 de outubro de 2015

incêndio suspende aulas na Escola Henrique Dias em Itabuna

Os alunos da Escola Henrique Dias, na Rua Nova Marimbeta, no Conceição, nada sofreram depois que a unidade da Rede Municipal de Ensino sofreu um incidente, com princípio de incêndio, por volta do meia dia e meia desta sexta-feira.  As aulas ficarão suspensas até que laudo pericial do 4º Grupamento de Bombeiros Militares de Itabuna seja expedido para se saber as causas.


A secretária da Educação, Dinalva Melo do Nascimento, recebeu informações da diretora da unidade Kádma Sirlene Ferreira Matos que, após a emissão do laudo vai pedir vistoria completa à Secretaria Municipal de Educação para que sejam executados pequenos reparos no telhado, reboco e paredes. Para evitar a propagação das chamas e danos maiores ao imóvel e à vizinhança, uma viatura do 4º GBM foi acionada e bombeiros conseguiram apagar o fogo.  

 Há suspeitas de que o sinistro tenha se iniciado em uma tomada, apesar de a Escola Henrique Dias ter passado por reforma de suas instalações ano passado. Na unidade estão matriculados 70 alunos, que frequentam aulas nos turnos matutino e vespertino na educação infantil. Na segunda ou terça-feira será anunciado calendário especial de aulas.

Da  Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...