quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Gestão de ACM Neto tem aprovação de 84,7% da população, mostra pesquisa.

stra pesquisa.

Sondagem mostra que prefeito de Salvador se reelegeria com facilidade se as eleições fossem hoje

Em pesquisa estimulada, ACM Neto apareceu com 62,1% das intenções de voto.
O prefeito ACM Neto teria hoje 62,1% das intenções de voto e reelegeria com muita facilidade. Pelo menos é isso que mostra o resultado de uma pesquisa estimulada (com a apresentação dos nomes dos candidatos aos entrevistados) do Instituto Paraná Pesquisas e divulgadanesta quinta-feira (22).

Segundo a sondagem, Lídice da Mata está em 2º lugar, com 6,7% e o Sargento Isidoro em 3º, com 4,7%, e o deputado federal Antonio Imbassahy, com 4,4%. Tia Eron aparece na pesquisa com 4,2%, Walter Pinheiro com 3,6%, Alice Portugal, 1,7%, Fabio Mota, 0,3% e Marcos Mendes, também com 0,3%.

Na avaliação da gestão de ACM Neto na Prefeitura de Salvador, 84,7% disseram que aprovam o trabalho do prefeito, 11,7% não aprovam, 3,7% não sabem ou não opinaram. Em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto, divulgada em julho deste ano, o índice de aprovação da gestão ACM Neto subiu 2,7 pontos percentuais.

Para 65,9% dos entrevistados, a administração de ACM Neto está sendo melhor que o esperado, 8,6% disseram que está pior e 24,4% consideram que é igual ao esperado e 1,1% não souberam responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...