sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Ettinger DI Z QUE CONTINUA NO CARGO


O secretário da Saúde de Itabuna, Eric Ettinger, decidiu ficar no cargo. Disse isso em entrevista hoje, 23,, após fazer um balanço da sua gestão à frente da pasta. 

Ao lado do prefeito, Eric Ettinger despistou;. "Eu vim aqui apresentar (os resultados) do meu trabalho. Eu durmo secretário, mas posso não ser amanhã". Ele não disse, na entrevista, quais os motivos que o levaram a pedir exoneração do cargo. 

Fez críticas a setores da imprensa e, também, a vereadores. Sem citar nomes, afirmou que vereadores foram a ele exigir que abonasse faltas de dentista e médico. E não aceitaria fazer isso. 

A se confirmar, informação de que ele fica no cargo até o início de novembro. Na sequência, assume um interino por até 15 dias. Nome sondado para o cargo, o médico Paulo Bicalho teria pedido prazo para responder ao convite feito na reunião de quarta (21) com o prefeito . (Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...