sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ESGOTO A CÉU ABERTO: MORADORES DO MONTE CRISTO EM ITABUNA PEDEM SOCORRO!

Isso é uma vergonha, a Emasa justifica sem justificar, dizendo que não tem material (tubos) para executar 150 metros de rede!
Fotos recentes
Com mais de dez queixas com entradas no Ministério Publico em Itabuna, através de assinaturas dos moradores; vídeos e fotos; "pedidos de providencias" feitos ao Prefeito e a Emasa, pelos vereadores: César Brandão, Joilson Rosa e Antonio Cavalcante, do esgoto correndo a céu aberto e exalando um mau cheiro insuportável, na Rua "P", Bairro Monte Cristo, em Itabuna, o problema parece não ter fim.   



A resposta do Ministério Público é que a Emasa disse que já tinha executado o serviço (Mentiu!!!) e o órgão aceitou! Os seus Promotores deveriam se dirigir o local, verem e senti à realidade. Uma realidade, que impede até das crianças se dirigirem à Escola! É triste a situação, e os moradores já não estão mais aguentando tanto descaso dos órgãos públicos.

Enquanto aos vereadores, aqui citado, eles informam que fazem o "pedido de providencia" ao "Prefeito 10", mas, ele não atende! Perguntamos em que mundo nós estamos? O esgoto que já escorre na rua a mais de três anos, vem da Rua "Q", atinge a "P" e a "F". 

A equipe da Emasa sempre vai ao local e só faz serviço paliativo, o que só faz piorar a situação! Na realidade, o certo é construir mais 150 metros de rede, a diretora técnica da empresa Euzita, sabe disso, mas não realiza, diz que está faltando material para executar o serviço! É uma vergonha!

Os moradores n~]ao aguentando tanto descaso já estão organizando um manifesto de grandes proporções... Vem bomba por ai!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...