sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DR VIEIRA COMO VOLUNTÁRIO ATENDE APOSENTADOS EM ITABUNA

Voluntariamente, o médico, ortopedista e traumatologista Dr.  Antônio Vieira vem atendendo aos aposentados, na sede  do Sindapeb, Sindicato da categoria, na Rua Monsenhor Moisés, 27, Bairro do Pontalzinho, todas as terças-feiras.

Segundo o presidente do Sindicato, o aposentado, Ornam Lapa Serapião dos Santos, Dr. Vieira veio cobrir uma grande lacuna, após a direção desta entidade, entrar em contato com vários outros profissionais da medicina.

“Consideramos uma grande aquisição para o bem de nossos sócios, pois trata-se de um médico de renome de nossa cidade e do Estado; conhecedor de todos os nossos problemas, levando-se em consideração que Dr. Vieira, já foi Deputado Estadual e vice-prefeito de Itabuna” destaca.

NOSSOS PARABÉNS!

Nesta segunda feira dia de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, aniversaria o nosso amigo Dr. Vieira: segue o abraço e os cumprimentos deste blog e dos amigos: Joselito dos Reis, Adeildo Marques,  Waldir Catarino, Paulo Lima, Ednaldo, Ornan Serapião, Nilza Coutinho, Antonio Barbosa, Edson Correia, Marcos Melo, Geovane Correia, Jadson Dórea. desejando-lhes muitos anos de vida, felicidades e grandes vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...