quarta-feira, 28 de outubro de 2015

“DIA DO LÍDER COMUNITÁRIO” JÁ É UMA REALIDADE EM ITABUNA


O anteprojeto apresentado pelo vereador César Brandão (PPS), “o Dia do Líder Comunitário” foi aprovado na Sessão Plenária de hoje (28), por unanimidade pela Câmara Municipal de Itabuna. Com  a  aprovação, o projeto agora  segue para que seja  sancionado pelo Executivo.

Tendo como relator o vereador Júnior Brandão (PT), que  elogiou a iniciativa do seu colega César Brandão que  elaborou o projeto conforme a Lei Federal 11.287, de 27 de março de 2006, fica instituído o dia 05 de maio como “O Dia Nacional do Líder Comunitário, também, neste município; ”O que é muito importante por beneficiar toda a nossa categoria, em todos os sentidos, inclusive para oficializar seus pleitos, reivindicações, comemorações, com dignidade e respeito”. Diz Cesar Brandão, líder do Governo no Legislativo Itabunense.
MOÇÕES
Na mesma sessão também foram aprovadas do vereador Cesar Brandão as moções de parabéns para o empresário Sandoval Benevides e sua esposa Telma Benevides e de “Aplauso” para os professores: Lindomar Coutinho e Cristiano Lobo, da FTC, pelo o evento “Mérito Educacional” em reconhecimento ao trabalho dos nossos mestres de Itabuna e região.   



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...