sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DEPUTADO AUGUSTO CASTRO LUTA POR RECURSO À SAÚDE DE ITABUNA

Deputado Augusto Castro e o diretor do FNS em Brasília
O deputado Estadual Augusto Castro (PSDB) esteve nesta semana em Brasília, no Ministério da Saúde com o diretor executivo do Fundo Nacional de Saúde, Antônio Carlos Rosa Jr,  para discutir a liberação da emenda parlamentar nº 34770003  proposta pelo deputado Federal Jutahy Magalhães Júnior(PSDB) ao Hospital de Base de Itabuna garantida esse ano.

A emenda é no valor de 1.480 milhões e servirá para aquisição de equipamento para o centro cirúrgico do Hospital. Segundo o deputado Augusto Castro, o diretor garantiu que o empenho 2014NE800547 já se encontra na tesouraria para pagamento, e deverá está disponível para unidade hospitalar até dezembro.

“A emenda do deputado Jutahy, foi um pedido nosso para Itabuna, e mostra o compromisso do nosso partido, não só em solicitar, mas também em acompanhar o pagamento e como estão sendo aplicados os recursos”, garantiu Castro.

Do Gabinete do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...