sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CÉSAR BRANDÃO REALIZA SESSÃO ESPECIAL SOBRE “O OUTUBRO ROSA”

(Com a presença do medico oncologista Eduardo Kowalski)

César Brandão, o incansável
Com grande sucesso em homenagem da campanha "Outubro Rosa", o vereador César Brandão (PPS), realizou ontem (15), às 16h, no Plenário Raimundo Lima, da Câmara de Vereadores de Itabuna, Sessão Especial com a presença de diversos representantes de entidades que lutam em prol  combate ao câncer, além do medico oncologista, Eduardo Kowalski que proporcionou atualizada palestra sobre o tratamento do CA, principalmente, o de mama.   

Dr. Eduardo e César
Ainda com a presença dos vereadores: Ronaldo Geraldo (Ronaldão), Nadilson Monteiro, Joilson Rosa, Valeria Morais, Chico Reis, Ailson Souza e Antônio Cavalcante, com a participação do comunicador Paulo Lima, do poeta Antônio Oliveira e o cantor Ébano, o medico Eduardo Kowalski, bastante questionado, após sua palestra, dirimindo todas as duvidas do publico presente Ao final, convidou os vereadores para visitarem o Centro de Tratamento Oncológicos, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, e ver de perto o excelente trabalho que é desenvolvido pela instituição, onde 98% dos serviços, atendendo ao SUS.


Entre as entidades presentes estavam os grupos: “Sitoque”, “Fé e Amor”, “Melhor Idade”, além da Casa de Apoio às Pessoas com Câncer”,  GAPA, OAB-Sul, Clube do Poeta Sul da
Bahia e representante da Secretaria Municipal de Saúde. Ao final o vereador César Brandão, agradecendo a presença de todos, agradeceu a Deus e falou sobre a sua recuperação de uma cirurgia, sendo aplaudido de pé.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...