sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CAPITAO AZEVEDO E AUGUSTO CASTRO PARABENIZAM ROBERTO DE SOUZA



UNIDOS PELA RETOMDDA DO DESENVOLVIMENTO DE  ITABUNA


Aniversariante Roberto
O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) participando hoje (30) do programa Resenha da Cidade, nas comemorações do aniversário do seu apresentador, Roberto de Souza, pela Radio Difusora Sul da Bahia, parabenizando-o, via telefone, defendeu a união de todos para poder vencer as próximas eleições do Estado.

"Precisamos unir forcas e acabar com as divergências políticas, pois precisamos dar ao nosso Estado um rumo".  Na realidade, essa afirmativa foi mais um recado para os pré-candidatos do DEM, em Itabuna (Fernando Gomes e Capitão Azevedo), pois Augusto Castro, também aspira ao Centro Administrativo Firmino Alves, quando o PSDB e DEM, defendem a união pela vitória do próximo pleito.

O capitão Azevedo, que foi levar, pessoalmente, os parabéns a Roberto de Souza, estava no estúdio da emissora, acompanhado do vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão), no momento, do telefonema e concordou com o ponto de vista do deputado Augusto Castro. Vamos aguardar os acontecimentos. 

O comunicador, no seu programa, recebeu centenas de parabéns dos seus familiares, ouvintes e admiradores.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...