terça-feira, 6 de outubro de 2015

Câmara promove entrevista coletiva sobre a homologação do concurso

A Câmara Municipal de Itabuna vai promover nessa quinta-feira, 8, uma entrevista coletiva à imprensa referente à homologação do concurso público. A coletiva será concedida pelo vereador e presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), a partir das 14 horas, na Sala de Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão.
 O primeiro concurso da história da Câmara de Vereadores de Itabuna teve as provas aplicadas no dia 7 de junho deste ano. O certame ofereceu 47 vagas e contou com mais de 8 mil inscritos para diversas áreas de atuação. 
Aspecto da reunião
Código de Obras
Hoje (06), também, na Sala das Comissões Técnicas, com as presença dos vereadores: Paulo Marcus (Paulinho), Júnior Brandão,   Nadilson Monteiro, Valéria Morais, Zé Silva, Cesar Brandão e  Glebão, da Comissão Técnica, aconteceu mais um encontro para a atualização do Código de Obras do Município, que já está bem adiantado para ser levado as audiências públicas.
A discussão contou, também, com a presença do presidente da ACI, Ronaldo Abude, Élio Nascimento (coordenador do Grupo Sul da Bahia em Ação), as arquitetas; Fernanda Vinhais e Débora Santa Fé, além de engenheiros e comunicadores.  A próxima reunião ficou programada para o dia 13, terça-feira.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...