terça-feira, 20 de outubro de 2015

ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NO SEU ANIVERSARIO INAUGURA NOVA ENFERMARIA E PROMOVE FEIJOADA DO AMOR AO PRÓXIMO



Completando 44 anos, no último dia 14, deste mês, de serviços filantrópicos, salvando e cuidando de saúde de vida ao próximo, sem recusar nenhum internamento, o Albergue Bezerra de Menezes, fundado nos anos 60, pelo senhor Bionor Rebouças Brandão, realiza a sua 5ª Feijoada: “Amor ao Próximo”, tendo como atrações principais de animação, as bandas: Karoá e DJ Guigui.


Esse evento encerra uma longa programação de aniversário, da instituição filantrópica, ao decorrer de todo mês de outubro, onde um os seus pontos maiores foi a inauguração de mais uma enfermaria no último dia 14, data maior das solenidades, com as presenças de várias autoridades e convidados. A enfermaria, equipada com que há de melhor para atender os internos, envolveu uma parceria com o Ministério Publico, o que deixou à diretoria da instituição muito satisfeita e, principalmente, ao seu diretor e vereador César Brandão que dirige, incansavelmente, o Albergue, desde o falecimento de seu pai, o agricultor Bionor Rebouças Brandão, nos anos 80.

     A Feijoada “Amor ao Próximo”, como sempre, será realizada às 12h, do dia 08 de Novembro (domingo), na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, na  Rua Espanha, Bairro São Judas Tadeu, Itabuna. O ingresso tem o valor R$25,00; "Valor esse, que será revertido para a ajuda dos mais necessitados, mantidos pela nossa instituição", justifica César Brandão. A sede do Albergue fica localizada na Rua Bionor Brandão, 720, Bairro Antique.

O evento que surgiu como uma opção para ajudar o Albergue e consequentemente os seus cerca de 85 internos, ainda conta com o apoio dos Lions e da Gráfica Mesquita. Você pode obter maiores informações, através do telefone (73) 3215-1511. Adquira o seu convite e ajude ao próximo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...