quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ailson Souza preocupado com o destino do Distrito de Itamaracá

O vereador Ailson Souza (PRTB) demonstrou grande preocupação na Sessão Plenária da tarde de hoje (21), presidida por seu colega Zé Silva (PSDB), em relação à falta de segurança do Distrito de Itamaracá. O vereador solicita ao 15ª BPM e ao Prefeito Municipal, maior atenção e segurança à sua comunidade.


Como justificativa Ailson Souza citou um crime de um jovem na tarde de ontem (20), na porta de sua residência, “com uma violência crescente, onde as drogas vem tomando proporções incontroláveis”. O vereador pediu, com isso, a imediata reabertura do Posto Policial que está fechado a cerca de quatro anos.

Criticou, ainda, ao lado dos seus colegas Ronaldão do DEM, Zé Silva, Nadilson Monteiro (PPS), Valter Socorrinho(PROS) e Manuel Júnior(PRB). A falta da restauração da Barragem do Rio Piabanha, que leva a água potável à população do Distrito, há 17 quilômetros de Itabuna e a falta da ambulância, por parte da Secretaria de Saúde do Município, foram outros assuntos bastante discutidos.


Ailson, muito preocupado, inclusive com o possível retorno da Emasa a Embasa, ou à iniciativa privada, disse que caso isso aconteça vai ser um grande prejuízo para Itabuna e à sua população, destacou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...