sábado, 10 de outubro de 2015

AGERBA PROÍBE AUTOMÓVEIS PARTICULARES DE TRANSPORTAR AMIGOS OU PARENTES

Centenas de passageiros que usam o transporte de massa no centro-oeste, extremo-sul e sul da Bahia, as reclamações são constantes pela falta de ônibus nas linhas, o que, consequentemente, os veículos lotam e os usuários são transformados em sardinha enlatados.   Como todos sabem as empresas de ônibus que trafegam nesses locais, pertencem a um único grupo, apesar das estampas dos coletivos terem cores e nomes diferentes!

Por outro lado, outra queixa constante, inclusive, até com desrespeito ao cidadão, é a proibição de proprietários de veículos particulares transportarem seus amigos ou parentes, porque a AGERBA-Agencia Estadual de Regulação de Serviços ligada, tudo indica, ao Governo do Estado proibir esse procedimento nas rodovias, aplicando pesadas multas aos condutores de seus veículos  Mas o pior de tudo isso é que há fortes boatos de que o Deputado Ronaldo Carleto, diretor-presidente, dessa, ou dessas empresas esteja por trás usando o seu poderio de parlamentar em favor do "ganhar" das suas empresas.

Caso isso, seja verdade, o Governo do Estado já deveria pensar em abrir novas licitações do transporte publico intermunicipal, o que tiraria o sofrimento do povo e o  constrangimento dos proprietários de automóveis, em conduzir seus parentes e amigos!
Que a "coisa" venha a ser fiscalizada e o bom senso venha imperar, pois, o povo é que não pode ter o seu direito de ir e vir, cortado, conforme, dita à nossa Constituição.     

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...