terça-feira, 15 de setembro de 2015

Unicred Jequié realiza Happy Hour 7 Horas com a participação da economista Myrian Lund

Ainda durante o evento, a Diretoria estará reunida para apresentar aos cooperados, informações acerca das mudanças e novidades que permeiam a cooperativa
Acontece no dia 16 de setembro no auditório da Agência da Unicred de Jequié, o 34º evento Happy Hour Unicred 7 Horas.
O encontro, realizado periodicamente pela Unicred Região Sul da Bahia, contará nesta edição com a participação interativa da economista e planejadora financeira Myrian Lund, que irá palestrar aos cooperados sobre o Cenário Econômico e o Cooperativismo Financeiro no Brasil.

Ainda durante o evento, a Diretoria estará reunida para apresentar aos cooperados, informações acerca das mudanças e novidades que permeiam a cooperativa, e estará à disposição dos membros, para esclarecer dúvidas referentes ao momento atual da Cooperativa.
Serão abordados temas como Sicredi - Filiação das cooperativas da Central Norte e Nordeste; o balanço patrimonial, referente ao período de janeiro a julho do presente ano; a Conferência Mundial das Cooperativas, realizada em Denver, nos Estados Unidos, da qual participaram dirigentes do Sistema Unicred N/NE e o Manual do Cooperado, que será entregue aos presentes.
Myrian Lund - Planejadora financeira certificada, Myrian Lund é mestre em Gestão Empresarial pela FGV, especialista em Finanças pelo IBMEC e administradora pela EBAPE/FGV. Doutoranda em Business Administration na ESC-Rennes/França, a experiência profissional da economista inclui 20 anos em cargos executivos no Mercado Financeiro.
Professora da ANBIMA e professora e coordenadora de MBAs na FGV, Myrian Lund é também co-autora dos livros Mercado de Capitais da série CADEMP e Liderança e Motivação da Série Gestão de Pessoas, da Fundação Getúlio Vargas.
Para obter mais informações sobre o evento, entre em contato com a agência de Jequié (73) 3525-1049. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...