segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TRÂNSITO EM ITABUNA INDÚSTRIA DE MULTAS

Muitos condutores de motos procuram a redação on-line desse blog para se queixaram da quantidade de multas que eles vem recebendo ultimamente. Um só motociclista recebeu em uma semana três multas. “Aqui em Itabuna está insuportável conduzir motos, eles querem que a gente tornamo-nos, reféns deles!” queixam-se.

Este fato também está sendo denunciado constantemente pelas  emissoras de rádios locais. “As blitz em Itabuna só acontecem para quem conduz motos, para os carros isso não existe”, queixam os condutores, em sua maioria, profissionais do mototaxi deste município,

Na realidade, merece investigação através do Ministério Publico, prece existir, mesmo, uma grande indústria de multas em Itabuna. Este fato foi denunciado, inclusive, pelo vereador Chico Reis. Que as providencias, sejam tomadas.


Já que estamos falando de problema de transito em Itabuna! Quando prestarão à população contas da arrecadação das multas  e da famigerado irregular “Zona Azul”?.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...