quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TAXISTAS REVOLTADOS COM O ELEFANTE BRANCO DO CENTRO DA CIDADE

Praça antes!
Os taxistas da Praça Táxi-01, localizada na Praça João Pessoa (antiga Telebahia) estão revoltados com o descaso do Prefeito de Itabuna, Vane Renascer. O problema e que o Prefeito, os tiraram da Praça com a promessa que no local seria construído o Shopping dos Camelos (Camelodromo). 
Depois
Obra essa, que era para ser inaugurada em outubro de 2014,  e não foi concluída. Com isso, após, criminosamente, matarem e derrubarem todas as arvores do local, os profissionais do volante e, que fazem o progresso de nossa cidade, do dia a dia, ficaram sem acomodações, caracterizando, assim, um grande desrespeito aqueles pais de família.
Futuro, só Deus sabem...
A realidade é que o local cercado, se tornou em mais um Elefante Branco da cidade, trazendo revolta, não só  aos taxistas, mas aos camelos e toda à comunidade, que perderam uma praça histórica e arborizada, para uma obra que não aconteceu, não acontece, e ninguém dá uma explicação, o porquê do fracasso!

Afinal de contas, a população de Itabuna merece respeito! Alguma explicação deve ser dada pelo prefeito, antes que os taxistas e a comunidade se revoltem e queiram fazer justiça com as próprias mãos. Acorda Prefeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...