quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sessão Solene comemora Dia do Administrador em Itabuna

Em referência ao Dia do Administrador, celebrado nesta quarta-feira, 9 de setembro, a Câmara Municipal de Itabuna vai realizar uma Sessão Solene no Plenário Raymundo Lima nessa sexta-feira, 11, a partir das 18h30.  A solenidade em homenagem à data faz parte do calendário oficial da Câmara.
 Segundo o vereador Júnior Brandão (PT), responsável pelo Projeto de Lei que instituiu o Dia do Administrador no âmbito municipal, a Sessão Solene é fruto de demandas da população, sobretudo, de representantes do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) e da Seccional de Itabuna. “Recebemos a demanda dos representantes do Conselho para que esse dia fosse lembrado pela sociedade itabunense”, certificou o parlamentar. Ainda conforme Júnior Brandão, a comemoração em homenagem ao Dia do Administrador será especial neste ano, já que a profissão está comemorando o Jubileu de Ouro - 50 anos de regulamentação.
 Além da homenagem, a Sessão Solene dessa sexta discutirá a importância de se reconhecer os profissionais da área bem como a relevância dos trabalhos que são desenvolvidos. O Dia Nacional do Administrador é celebrado no dia 9 de setembro por ser a data da assinatura da Lei nº 4769, de 1965, que regulamentou a profissão no Brasil. 
 Da Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...