sábado, 19 de setembro de 2015

RONALDO ABUDE FAZ BALANÇO DE SUAS ACÕES NA RADIO DIFUSORA


O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, empresário Ronaldo Abude esteve hoje (19) no programa da comunicadora Silmara Souza, transmitido pela Radio Difusora Sul da Bahia onde fez um breve balanço de suas ações frente à entidade.  

Na oportunidade, expôs sobre as principais ações da ACI, para o seu fortalecimento, quando citou o assunto da ultima reunião, que foi o exagero da expedição de “atestados médicos” o que vem atrapalhando muito o desenvolvimento das empresas e indústria, neste município, conforme queixa de seus dirigentes, entre elas, a Trifil, Penalty e o Atacadão.    


A reunião da última segunda-feira contou com a presença do medico Almir Alexandrino, Delegado do CREMEB - Conselho Regional de Medicina da Bahia, que ficou de investigar o motivo de tantos atestados - segundo ele - um exagero, conforme os números apresentados, e se comparados a outras cidades do território nacional. Enquanto, Itabuna atinge 15%, desses atestados, os números de outras cidades atingem apenas 2%, inclusive, São Paulo.

Ronaldo Abude ainda sobre as suas medidas, apresentou também números de abertura e fechamento de empresas, através da JUCEB - Junta Comercial da Bahia, que em Itabuna, e mantida pela Associação Comercial, e, sendo considerado o principal Posto do Sul da Bahia em numero de processos e fica localizado no 9º andar do Edifício União Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...