quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Presidente da Emasa vai esclarecer sobre aumento de 18% da tarifa

A tarifa de água em Itabuna ficará 18% mais cara, a partir do mês outubro deste ano. O aumento foi publicado no Diário Oficial, no dia 20 de Agosto, por meio do Decreto nº 11.302, que autoriza a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) a realizar o reajuste.
Com o intuito de prestar esclarecimentos à população sobre o motivo da revisão tarifária, o presidente da Emasa, Ricardo Campos, estará na Câmara Municipal de Itabuna, nessa quinta-feira, 17, a partir das 14h, retirando dúvidas dos parlamentares. Os esclarecimentos foram solicitados pelo vereador José Silva (PSDB) e ocorrerão na Sala de Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão.
O presidente da Emasa estará acompanhado de membros da Diretoria Administrativa. O convite aos representantes da empresa de abastecimento de água foi feito pelo vereador e presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB). 
 Da Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...