sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O MENGÃO NO G-04! E AGORA?

Com Flamengo no G-4, Oswaldo de Oliveira rasga elogios à torcida.






Oswaldo de Oliveira:
Oswaldo de Oliveira: "Torcida do Flamengo é um show à parte"
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, que colocou o Flamengo no G-4 do Campeonato Brasileiro, o treinador Oswaldo de Oliveira falou à imprensa. O técnico elogiou a mudança de postura da equipe rubro-negra no segundo tempo e a qualidade do elenco para superar a ausência de atletas - suspensos, convocados ou lesionados. Além de fazer uma análise do confronto, o comandante ainda encheu de elogios a Nação Rubro-Negra, um show à parte no espetáculo da noite desta quinta-feira (10.09), no Maracanã. Veja nosso link de ESPORTES, com Manuel Messias

''Foi um jogo que teve mudança de postura das duas equipes do primeiro para o segundo tempo. O Cruzeiro veio apostando no nosso erro no primeiro tempo, nos dificultou, atuaram bem compactos, tentando explorar o contra-ataque. Este tipo de postura acontece quando você espreme os espaços. Isso muito em função do "transplante de coração" que o Flamengo fez hoje (com a entrada de muitas peças no time titular). Tiramos um coração e botamos outro. Até se adaptarem os jogadores que não vinham jogando, levou um tempinho. Até que veio o gol. Foi uma combinação que a gente preparou nos treinos lá no Ninho. Assim como o jogo do Avaí, foi muito parecido (a jogada). No segundo tempo, nós invertemos as posições. Assumimos a postura que o Cruzeiro tinha no primeiro tempo. Obrigamos que eles entrassem no nosso campo para jogar. E assim jogamos no erro deles, puxando os contra-ataques e acabamos marcando mais um gol''.

Show da Nação Rubro-Negra - ''A torcida é um capítulo à parte. É um negócio maravilhoso e hoje ela foi fundamental. Ali no momento final, de pressão, a torcida nos deu muita força. Quando sai aquele "Vamos, Flamengo..." é muito forte, mexe com a gente. Imagina dentro de campo, como reagem os jogadores. Nenhuma equipe consegue os feitos que o Flamengo conseguiu sem essa torcida, que empurra, que faz o jogador tirar de onde não tem o aditivo para superar os adversários.

Alan Patrick - ''No Palmeiras, ele se machucou duas vezes quando estava comigo. Mas inegavelmente é um jogador de qualidade. E aqui teve oportunidade de se recuperar e render aquilo que pode render. Repetiu partidas e hoje é um jogador importantíssimo para o Flamengo. Alan Patrick é este jogador que tem uma habilidade incrível, uma visão de jogo excepcional e que consegue realmente dar este tom de mudar o jogo, de virar a jogada e vislumbrar um companheiro livre. Isso é muito importante. Provavelmente, a gente vai ter que mudar um pouquinho o modo de jogar na ausência dele (suspenso), mas temos jogadores à altura para substituí-lo''.

Novas peças - ''Não tive surpresa, tive preocupação. Houve um tempo de amadurecimento deles na partida. Ficou muito pesado pela postura cruzeirense, mas à medida que o jogo foi passando, eles foram entrando no jogo e acabaram mostrando que o Flamengo não tem só 11 jogadores. Tem um elenco disposto e muito focado em ganhar partidas.

Gol do Luiz Antonio - ''A fase mostra excelentes sinais. Nós preparamos muito a situação do gol. O Cruzeiro demorou para nos dar esta chance, insistimos muito e acabamos concretizando. Se você olhar nos últimos jogos e nos nossos treinamentos, você vai achar muitas vezes essa situação em que fizemos o segundo gol. O Luiz Antonio vinha se adaptando, achou sua posição e fez um golaço, um gol maravilhoso.
« Notícia Anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...