quarta-feira, 30 de setembro de 2015

NESTLE DE MALAS ARRUMADAS EM ITAABUNA

A indústria Nestlé em Itabuna já está de “malas arrumadas” para deixar essa cidade! A denúncia foi feita hoje (30) na Rádio Jornal, através do comunicador Jota Silva, que na oportunidade fez um apelo às representações políticas regionais para que isso não aconteça.

A Nestlé, no Parque industrial de Itabuna, localizada na Rodovia Itabuna/Ibicaraí, foi instalada, neste município, nos anos 70, no então mandato do empresário, Jose Oduque Teixeira e, que tinha como secretario de administração, o ex-prefeito e deputado federal, Fernando Gomes, que foi o intermediador pela vinda da indústria, com a ajuda do então deputado estadual, seu irmão, Daniel Gomes.

Cabe agora, todos lutarem para que esse fato não aconteça, dentro de um momento de grande crise, também, apelando para o Governo do Estado, para ver se faz alguma coisa por Itabuna. Uma coisa que o PT, nunca fez! O que, esse partido, faz mesmo é mentir e enganar o povo, desta cidade, da região e do Brasil, a cerca de 10 anos, com suas “maracutais”, palavra esta, criada por Lula; o homem que não sabe de nada!


Ainda informou o comunicador, Jota Silva, uma das maiores audiências regionais, de que a Nestlé deverá deixar esta cidade no próximo mês de dezembro de 2015!

Ibicaraí

De última hora, repórter Ailton Scher -  Na cidade de Ibicaraí, a indústria de chocolate, criado pelo  governo do PT, através do então governador Jaques Wagner, para aumentar o sofrimento daquela população, funcionando  precariamente, também pode fachar, se providencias não forem tomadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...