Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

NAÇÃO RUBRONEGRA JA ACREDITA NO TÍTULO BRASILEIRO

Flamengo vence sexta partida consecutiva e continua no G-4
Paulinho e Canteros marcam no 3 a 1, na Arena Condá. (Foto: Flamengo/Divulgação)
Paulinho e Canteros marcam no 3 a 1, na Arena Condá. (Foto: Flamengo/Divulgação)
O Flamengo chegou à sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro na Arena Condá, neste domingo (13.09). O Mais Querido do Mundo superou a Chapecoense por 3 x 1 e se manteve entre os quatro primeiros da competição, alcançando 41 pontos. O jogo contou com outro gol de placa após o de Luiz Antônio contra o Cruzeiro. Aos dez minutos do primeiro tempo, Paulinho aproveitou cruzamento do zagueiro César Martins e finalizou de primeira.

A sexta vitória em sequência fez o Fla chegar aos 41 pontos. Não perdeu desde a chegada de Oswaldo de Oliveira. É o quarto. A Chape é a 14ª, com 30, e Vinícius Eutrópio pode perder o emprego. Voltam a atuar na quinta-feira. Apesar do mando, o Fla receberá o Coritiba, em Brasília, no Mané Garrincha, às 21h. Um pouco antes, às 19h30, a Chape desafia o São Paulo, no Morumbi.

O gol marcou também o centésimo jogo de Pulinho vestindo o Manto Sagrado. Ele chegou ao clube em 2013 já tendo conquistado a Copa do Brasil naquele ano e o Estadual do ano passado. Na partida, Paulinho ajudou o Flamengo em arrancadas e participando da marcação além do lance memorável. 

Aos 32 minutos, foi a vez de Canteros aproveitar outra jogada iniciada por César Martins. O zagueiro alcançou Marcelo Cirino, que tocou para trás e o argentino não perdoou: 2 x 0.

Nenhum comentário: