Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MORRE AOS 59 ANOS PREFEITA DE CAMACAN-BAHIA

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest
bbbbb
A prefeita Ângela Castro, estava esbanjando saúde e sua morte repentina pegou a todos de surpresa. Fotos / O Tempo Jornalismo
Morreu na manhã desta sexta-feira (18), a prefeita de Camacan Ângela Castro, aos 59 anos. Segundo informações de familiares, ela estava sozinha em seu apartamento à rua da Flores, quando sofreu um mal súbito vindo a falecer. A descoberta da morte da prefeita só ocorreu por volta do meio dia desta sexta-feira. Pelas condições que o corpo foi encontrado, segundo informações, a gestora pode ter morrido há mais de 24 horas,
Desde quarta-feira ela não aparecia em seu gabinete e ninguém conseguia falar em seu celular e esta ausência chamou a atenção do chefe de gabinete Paulo Pires. Ele disse que arrombou aporta do apartamento e encontrou a prefeita morta na cozinha. Provavelmente estava preparando algum alimento. Muitos curiosos, estiveram durante a tarde na porta do apartamento da prefeita, assim como autoridades e o funcionalismo municipal, a fim de saber mais informações.

       NOTA DE PESAR
             A Amurc e o CDS-LS estão profundamente consternados com o repentino falecimento da Prefeita de Camacan Maria Ângela da Silva Cardoso Castro, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 18.
O Presidente Lenildo Santana declarou estar muito sentido com a perda de uma grande municipalista, que vinha construindo política com amor e sabedoria.
Ainda segundo Lenildo, a União dos Municípios da Bahia - UPB, demais Associações e Consórcios Intermunicipais farão uma homenagem à gestora, que com certeza deixará saudade.
A prefeita tinha 60 anos, era viúva e deixou 2 (dois) filhos. Que Deus, na sua infinita bondade, possa confortar os familiares e amigos neste momento difícil para todos.
  Por -Viviane Cabral 
A prefeita Ângela Castro, vinha esbanjando saúde e sua morte, pegou todo mundo de surpresa. A prefeita que comandava o município com muita humildade, fazia um trabalho social muito bom diante da administração pública.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Quando a morte da prefeita começou ser anunciada, vários curiosos se aglomeraram na porta da gestora.
Ângela Castro foi eleita pela primeira vez em outubro de 2009, e sua reeleição ocorreu em 1 de Janeiro de 2013, mas também já foi Secretária do bem estar social no governo do ex-prefeito Erivaldo Nunes. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), veio a Camacan para trasladar o corpo, para saber as verdadeiras causas da morte.
GEDSC DIGITAL CAMERA
O corpo da prefeita foi bastante aplaudido pela multidão quando saia no veículo do Departamento de Polícia Técnica (DPT)
O corpo da prefeita Ângela Castro, foi bastante aplaudido pelas pessoas que aguardavam do lado de fora, quando saiu no veículo do DPT. O velório será realizado neste sábado no ginásio de esportes, situado à Praça Mário Batista e o horário do sepultamento será definido pela família. Só a perícia técnica vai poder dizer as verdadeiras causas da morte da prefeita. Com a morte da gestora o vice-prefeito Arildo de Florentino, deve assumir a chefia do poder executivo.

Nenhum comentário: