quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CONFORME AS FOTOS, ISSO É UMA VERGONHA!

FALTA DE VERGONHA EM ITABUNA, PREFEITO NÃO ATENDE APELO DE MORADORES DO BAIRRO MONTE CRISTO, UM DOS MAIS CASTIGADOS DA CIDADE. 

ESSE ESGOTO CORRENDO "A CÉU ABERTO" JÁ FAZ ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS. PARA TIRAR DESSA SITUAÇÃO A EMASSA DEVE TEM QUE FAZER UM COMPLEMENTO DE REDE DE 150 METROS, MAS A EMPRESA PARECE  INGNORAR  E, QUANTO MAIS FAZ PALIATIVO, A COISA FICA MAIS FEIA!. OS MORADORES DO LOCAL NÃO ESTÃO SUPORTANDO O MAU CHEIRO! É HORRIVAL!!!


O ESGOTO VEM DA RUA DE CIMA, OU SEJA, DA RUA "Q"


CORRE PELA RUA "P" E DESEMBOCA NA "F"


UM GRANDE PERIGO PARA AS CRIANÇAS,
POIS TEM ESCOLINHA PRÓXIMO


QUANDO CHOVE A SITUAÇÃO PIORA, AS ÁGUAS 
DE CHUVA E ESGOTO INVADEM AS RESIDENCIAS 

RUA "F" ONDE O ESGOTO FEDIDO DESEMBOCA,
PRÓXIMO A UPP E A UPA, QUE SE TORNOU EM UM 
"ELEFANTE BRANCO!"

A respeito desse desrespeito com o ser humano, que paga seu IPTU, quatro vereadores já fizeram pedidos de providencias, junto ao Prefeito Vane. 

Os vereadores César Brandão,  Antonio Cavalcante, Joilson Rosa e Aldenes Meira, estão mesmo  sem moral com o prefeito! Até quando essa situação vai se lastrar? os moradores, já não tem maqis para quem apelar! Onde está o Ministério Público, que também já foi chamado pelos moradores ? 

Segundo informações, por causa desse esgoto, um morador da Rua P, adiquiriu uma bactéria e foi fazer tratamento em São Paulo. Ficou entre a vida e amorte, conhecido por "Batola!". É uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...