sexta-feira, 11 de setembro de 2015

GRAPIÚNA TÊNiS CLUBE EM NOVA FASE TEM NOVO PRESDIENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO

Com doze anos no cargo, Adalmir Pacheco de Farias, não querendo mais concorrer ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Grapiúna Tênis Clube-GTC, por ser democrático e a favor da renovação, foi substituído ontem (10) pelo nome de Ademar Brandão Filho, que ficará no cargo nos próximos quatro anos.

O empresário Ademar Brandão, indicado através do presidente, reeleito, do GTC, Erasmo Ávila Martins, em eleição realizada no ultimo dia 23 de Agosto, recebeu a unanimidade dos votos dos conselheiros presentes, que ainda elegeram e empossaram Luiz Erlon Duarte de Eça (vice-presidente) e Joselito dos Reis (Secretario).

Os demais conselheiros são: Adalmir Pacheco de Farias, Heronio Paulino Bonfim, Jânio Eduardo Hirs, Pascoal Santos Freire, Jose Nailton de Sales, Francisco (Chico) Moraes, Jadson Dórea dos Santos, Jose Antonio de S. Santos, Ederivaldo Benedito Santos, Jorge Moacir P. Santos, Joel de Freitas Filho, Antonio Cascão, Antonio Pedreira, Gloresto Santos, Jaymelson Silva, Jose Roberto (Lourico), Francisco Carlos F. Santos, Jomildo Dias Mendonça e Adriano Gomes Santos Souza.

Dentro dos próximo dias, com data ainda ser definida esta nova diretoria do Conselho, após a aprovação da prestação de contas dará posse a nova Diretoria Executiva, sob a presidência do empresário, Erasmo Ávila Martins, que está realizando um excelente trabalho a frente da Agremiação, visando o retorno dos sócios. Cabe aos sócios, agora, fazerem à sua parte, visitando a sede do Grapiúna Tênis Clube. Vale a pena!     


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...