terça-feira, 8 de setembro de 2015

FTC Itabuna inicia mais um ciclo de Pós-Graduação com aula inaugural

            A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna inicia na próxima sexta-feira (11) mais um ciclo de Pós-Graduação Lato Sensu com a realização da aula inaugural para as novas turmas do semestre 2015.2. Até lá, a Faculdade estará concluindo o processo de matricula dos alunos ingressantes em um dos 14 cursos que estão sendo oferecidos nas áreas de Saúde, Gestão, Engenharia e Tecnologia, Educação e de Direito. A aula inaugural abordar a “Pós-Graduação como Diferencial Competitivo Profissional” e será ministrada pela professora Cássia Ferreira Santos.

Os interessados em ingressar nas novas turmas dos cursos oferecidos é necessário realizar a inscrição, acessando o endereço eletrônico www.ftc.br/pos ou através dos telefones (73) 3214-2415  e 0800-056-6666, bem como de maneira presencial na Coordenação da Pós-Graduação no andar térreo da sede da FTC Itabuna, localizada na Praça José Bastos, área central da cidade.

             Estão sendo formadas turmas para os seguintes cursos: Auditoria em Serviços de Saúde; Enfermagem na Urgência, Emergência e UTI; Neuropsicologia; Saúde Mental com Ênfase em Dependência Química, Família e Comunidade; Consultoria Empresarial; Gestão de Projetos; Gestão Pública; Marketing Estratégico; Direito Penal e Criminologia; Direito Processual e Material do Trabalho; e para Gestão e Coordenação Pedagógica.
Também estão disponíveis vagas para três especializações na área de Engenharia – Engenharia e Segurança do Trabalho, Gestão Integrada em Saneamento r Gestão em Tecnologia da Informação. Segundo o coordenador de Pós-Graduação da FTC Itabuna os cursos ofertados estão voltadas às necessidades especificas do mercado local, fruto de solicitações das empresas da região.
Por -  Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...