sábado, 26 de setembro de 2015

FERNANDO GOMES E CAPITÃO AZEVEDO PRE-CANDIDATOS A PREFETIO DE ITABUNA NO PROGRAMA DE MARIA ALICE


(Itabunense já tem refrão “Volta Fernando, Volta Azevedo”).

Defendo a união de todas as correntes políticas, ou não, para o melhor por Itabuna, congestionando as linhas telefônicas, com o pedido dos ouvintes “volta Fernando, volta Azevedo”, os ex-prefeitos e pré-candidatos Fernando Gomes e Capitão Azevedo foram à atração maior hoje (26, dia de Cosme e Damião) no programa Bom dia Mulher, de 8h as 10h, em sua 4ª edição, apresentado, através da Radio Jornal de Itabuna, pela comunicadora Maria Alice.


Com uma grande participação popular Fernando Gomes e Capitão Azevedo demonstraram muita forca política, atençao e carinho para concorrerem a mais um mandato por Itabuna, contando com a participação do Deputado Estadual Augusto Castro, citado pelos dois pré-candidatos.  Mas uma grande noticia foi dada por Fernando Gomes sobre a ampliação do Parque Industrial da Trifil, em Itabuna, que deverá demandar mais 4 mil empregos diretos, conforme informação da direção daquela empresa, que pretende transferir a unidade de SP para esta cidade.

Fernando Gomes ainda como informação, atendendo pergunta do ouvinte Jorge Calixto, sobre a Radio Difusora Sul da Bahia, disse que a emissora poderá voltar a seu grupo e, que, para isso, na próxima segunda-feira ingressará na Justiça para o seu retorno, devido a direção atual não ter cumprido o que determinava a negociação com ele.

Entre outros, muitos assuntos, com a sua possível candidatura, Fernando Gomes também focalizou  a questão da falta de geração de emprego; ampliação de água tratada; do Parque Ecológico, já com uma área de quatro mil metros, ao lado do Hospital de Base, para o lazer de todos os itabunenses, assim como, a crise da recessão que atravessa o pais, condenando a corrupção.

O programa “Bom dia Mulher”, com o tempo de duas horas de duração, e, com inúmeros telefonemas, não foi o suficiente para atender todos os participantes, e assuntos dos pré-candidatos dos Democratas, hoje, sem dúvidas, os dois nomes mais fortes pela disputa da Prefeitura, e com grande previsão de crescimento, devido as suas realizações, como prefeitos, que mais trabalharam para o desenvolvimento de Itabuna.    




    


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...