sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CÂMARA HOMENAGEIA O PROCURADOR GERAL DO MP BAIANO DR. MÁRCIO JOSE CORDEIRO FAHEL

Dr. Márcio Fahel agradecendo a homenagem
Numa iniciativa do vereador César Brandão (PPS), que abriu a Sessão Especial, com o Hino Nacional Brasileiro, foi realizado na noite de ontem (03), à noite,  na Câmara Municipal de Itabuna, no Plenário Dr. Raimundo Lima uma grande homenagem ao Promotor Publica, filho desta cidade, Dr Marcio Jo´se Cordeiro Fahel, que agradeceu penhoradamente a lembrança de seu nome, ao vereador César Brandão "meu amigo" e ao Legislativo, ressaltando que aquela homenagem era extensiva, também, a todos seus colegas promotores de Itabuna, o que lhe levou a ser hoje a autoridade máxima do Ministério Publico do Estado da Bahia.

Paulo Limas, pronunciamento caloroso. Tratou Márcio
 Fahel como um grande amigo
Após a fala dos vereadores presentes: Antonio  Cavalcante, Zé Silva, Joilson Rosa, Junior Brandão e Aldenes Meira (Presidente da Casa) todos eles reconhecendo os relevantes serviços de Dr. Marcio Fahel, não só em Itabuna, mas em toda a região, alem do poeta Antonio Oliveira que recitou Fernando Pessoa; dos jornalistas: Ramiro Aquino (ABI), Paulo Lima (AGRAL), secretária Cleide Oliveira, representado o prefeito, a OAB (Advogado Wagner), professora Maria Luzia (Fórum das Águas) e o Promotor Publico, Clodoaldo Anunciação,  também dedicando, a homenagem ao próprio Vereador César Brandão. Este com a palavra retribuiu a gentileza de Dr. Clodoaldo, enfatizando que sem ele, fincaria difícil realizar o presente evento, expôs sobre o merecimento da horária, feita por ele e a Câmara, ao amigo e Procurador Geral do Ministério Publico Baiano, Dr. Marcio Jose Cordeiro Fahel, "que saiu de Itabuna para ganhar nome, alem fronteiras".


Promotor. Clodoaldo, Evy Patermostro, Delegado Regional
O evento ainda contou com as Promotoras Publicas, Dr. Salamandra Souza, Procuradora Geral Adjunta do MP da Bahia e Dr Cíntia Portela, comarca de Itabuna, alem de pré-candidatos a prefeito, desta cidade, dezenas de representantes de entidades locais, Rotarys, Maçonaria, Sindicais, lideranças comunitárias, Grupo Humanos a imprensa.  

Foi um grande evento perdeu quem não se fez presente. Por exemplo os 15 vereadores  que faltaram! 
            


Veja mais fotos no blog - Avezeavozdajuventude, de Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...