segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Audiência Pública discute inclusão da pessoa com deficiência física nessa terça, 22

Clique para obter OpçõesEm referência ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro, a Câmara Municipal de Itabuna vai promover, na tarde dessa terça-feira, 22, a partir das 14h, uma Audiência Pública para debater questões fundamentais sobre o trabalho e a busca constante por ações que assegurem a inclusão social das pessoas com deficiência física em Itabuna. A Audiência ocorrerá no Plenário Raymundo Lima e foi requerida pela vereadora Valéria Morais (PSC).
Participarão das discussões, representantes de fundações e associações que batalham para a garantia dos direitos da pessoa com deficiência física no município. Conforme Valéria, também serão convidados representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. “O nosso objetivo é mostrar a importância do trabalho das associações e das fundações, saber suas limitações e buscar melhorias junto ao Poder Público”, certificou a parlamentar.
A Audiência Pública dessa terça-feira somará as ações apoiadas pela Câmara de Vereadores em prol do fortalecimento de políticas públicas direcionadas para as pessoas com deficiência. 


Foto Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...