terça-feira, 8 de setembro de 2015

Aleluia cobra atitude de Rui Costa: "As praias não podem ser cenário de bang-bang"

Aleluia volta a criticar governador sobre a criminalidade em Salvador
Aleluia volta a criticar governador sobre a criminalidade em Salvador

"Sr Governador, Rui Costa, as praias baianas não podem servir de cenário para cenas de bang-bang", reclama o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, ao comentar o tiroteio no Porto da Barra, em Salvador, que resultou numa vítima de bala perdida, no feriado de 7 de Setembro.

"Não cabe mais improviso, Sr. Governador, é preciso uma política eficiente e rigorosa de combate ao crime, porque é inaceitável inocentes cidadãos baianos viajarem no feriadão e, na volta para casa, serem recebidos a balas por bandidos", afirma Aleluia, diante das 10 pessoas baleadas no Vale das Pedrinhas, na Federação, vítimas de guerra entre traficantes.

"Para fechar o trágico balanço da violência na capital baiana no Dia da Independência, Sr. Governador, duas pessoas foram mortas e três baleadas, entre esses uma criança de dois anos, numa festa em São Cristóvão. Assim não tem cristão que aguente! O povo da Bahia exige atitude contra a falta de segurança! Deixe de fazer cara de paisagem, Sr. Rui Costa, do timede Dilma e Lula!", assinala Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...