sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aleluia afirma que Rui Costa continua inerte diante do quadro de violência na Bahia

Aleluia: "A segurança pública é uma tragédia na Bahia"
"Cadê as medidas eficazes de combate à violência, Rui Costa?", questionou nesta sexta-feir (25) o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, diante, conforme definiu, da ''incontrolável incidência de crimes'' que assola todo o estado.

"Nesta última quinta-feira, foram cinco mortes violentas em Lauro de Freitas e um delegado da Polícia Rodoviária Federal, de férias em Salvador, foi baleado cruelmente na cabeça, quando estava com amigos em lazer", citou o parlamentar.

Para Aleluia, o governador continua inerte diante dos problemas que afetam diretamente a vida dos cidadãos baianos. "A segurança pública é uma tragédia, a saúde está um caos e a educação, uma vergonha! Senhor governador, assuma suas responsabilidades constitucionais e nos poupe de tantos factoides para aparecer na mídia".

Na avaliação do líder democrata, a tentativa de Rui Costa de querer ser o novo caçador de marajás não cola. "Todo o mundo já sabe como termina essa história, governador. Como diria Raul Seixas, 'no final, bandido casa com mocinho'. Se o senhor quer fazer ajuste fiscal, que corte na própria carne e na própria champagne, extinguindo secretarias inúteis e cortando os companheiros da folha do estado".

Aleluia recomenda a Rui Costa que ele também procure poupar os gastos da copa e cozinha do Palácio de Ondina, cujo contrato publicado no Diário Oficial tem o valor de quase meio milhão de reais. "O governador precisa agradar o povo da Bahia, investindo em segurança, saúde e educação. E não esnobar, esbanjando gastos com champagne francesa de R$ 300 a garrafa para servir aos seus comensais do Palácio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...