quinta-feira, 27 de agosto de 2015

VEREADOR CÉSAR BRANDÃO PRESTA HOMENAGEM AO PRESIDENTE DO MP DR. MÁRCIO FAHEL

Márcio Fahel
Numa inciativa do vereador “das causas sociais” César Brandão (PPS), a Câmara de Vereadores de Itabuna realiza, às 19h, da próxima quarta-feira, dia 03 de Setembro, uma Sessão Especial com a finalidade de prestar uma homenagem ao Promotor Público, Márcio Cordeiro Fahel, em reconhecimento aos seus relevantes serviços em todo o Estado.


Dr. Márcio Fahel, que é filho de Itabuna, nesta região, após prestar trabalho nos municípios de: Mucuri, Aurelino Leal e Ibicaraí, foi coordenador da Promotoria Regional em Itabuna. Ocupando, também, os cargos de assessor especial e chefe de gabinete nas gestões do Procurador Geral de Justiça do Estado, com o seu ótimo desempenho na capital, foi credenciado a substituir o atual Procurador da Justiça Wellington César Lima e Silva, ano passado, e como presidente vai comandar o órgão até 2016.
César Brandão

“Nós vereadores, que representamos o povo, não podemos esquecer daquelas personalidades e autoridades que sempre prestaram e prestam um grande trabalho, à nossa cidade, região, e o estado, inclusive, a nossa União. São pessoas que contribuem para o desenvolvimento de uma comunidade, de um povo”.  Justifica César.   

 Veja mais: www.mpba.mp.br/index.asp
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...