sábado, 29 de agosto de 2015

UNIDADE DE RESÍDUOS SÓLIDOS DA EMASA ABANDONADA E SUCATEADA

UTR, seu processo de instalação! Hoje está abandonada.
A Unidade de Resíduos Sólidos-UTR, da Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA, em Itabuna, que recebeu investimentos de cerca de 3 milhões de reais, para sua instalação, com o objetivo de aproveitar o reuso da água tratada, que e despedaçada na utilização da lavagem dos reservatórios e filtros da Estação do São Lourenço, está completamente abandonada e sucateada – segundo informação – de fonte idônea; sumiram suas bombas e motores e ninguém dá uma explicação. 

A instalação da UTR, aconteceu no Governo do Capitão Azevedo e economizaria 20% da água tratada que é jogada fora, até os dias de hoje.
Essa denúncia, também, foi feita por um ouvinte, ao programa do comunicador Roberto de Souza, e opinada pelo ex-prefeito Capitão Azevedo, dizendo que a Unidade estava pronta para funcionar.

Seria bom que o Ministério Publica fizesse uma "visitinha"  por lá, pois os nossos vereadores não estão nem ai, e se esqueceram, também, do endereço do Tribunal de Contas.  O maior projeto do atual prefeito até o momento e dizer que tudo é culpa da gestão anterior, com isso, está se tornando o maior cabo eleitoral dos seus adversários!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...