segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O ÚLTIMO ADEUS DE HAROLDO VIEIRA,cAPITÃO ITABUNA

Haroldo
Haroldo Wenceslau Vieira Fonseca, 48 anos, ex-presidente do PMN e funcionário Público Municipal, seu corpo, foi sepultado ontem (30), às 10h, no Cemitério do Campo Santo,, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, após ser velado no Velório Santa Fé.
Saída do cortejo 
Haroldo, que também foi assessor do deputado estadual  Augusto Castro, sentiu-se mal, na cidade de Vitória da Conquista, em frente ao palco principal do FIB 2015 (Festival de Inverno), daquela cidade, desmaiou, foi socorrido por equipes de médicos do Samu 192 e de um posto de saúde montado pela prefeitura, no Parque de Exposições, local do evento. As equipes tentaram reanimá-lo, mas foi em vão. Foi acometido de um infarto fulminante.
O constrangimento maior é que a cidade de Vitória da Conquista não tinha médico de plantão para dá o atestado de óbito, o que foi feito em Itabuna, após muita correria  É lamentável, o nosso sistema de saúde é um fracasso! Porém, com a intervenção do médico Edson Dantas, tudo foi resolvido.  
Capitão Azevedo 
Muitas autoridades - entre elas - Renato Costa, Capitão Azevedo, vereadores Ronaldão, Zé Silva e o presidente da Câmara de Ilhéus, Tarcísio, diversas lideranças de bairros, vários setores da comunicação, além de dezenas de amigos e parentes foram dá o ultimo adeus do querido Haroldo que era um grande cidadão de Itabuna e contava com o respeito e a admiração de todos.  : 
À família, os nossos sinceros sentimentos, já que Haroldo,era um dos nossos  amigo e confidentes. Seguro na mão de Deus, e vá amigo!
  Fotos: Chaparral do Chapaquente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...