terça-feira, 18 de agosto de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ ENCONTRO CONTRA A CORRUPÇÃO NA FTC EM ITABUNA

Dr. Inocêncio Carvalho
(Toda população  de Itabuna e região está convidada)

O Ministério Público (Estadual e Federal) convida você cidadão brasileiro (a), para um encontro amanhã (19), às 9h, no auditório Professor Gervásio Oliveira, da FTC, Praça José Bastos, centro de Itabuna, 

No evento será mostrado um balanço sobre a coleta de assinaturas para o combate a corrupção, e apresentação de dez medidas que deverão ser votadas pelo Congresso. Coletas essas, que ainda estão em vigor e você pode dá sua assinatura na sede do MP, Avenida Manoel Chaves; Justiça Federal, no antigo CNPC ou na OAB, Rua Ruffo Galvão, centro de Itabuna. 

O convite foi feito hoje (18) pelo Promotor Público, Dr. Inocêncio Carvalho, através do programa “A Boca do Povo” transmitido pela Rádio Jornal de Itabuna, através dos comunicadores: Valter Machado, Gerdan Rosário e Cátia Gomes, onde o Promotor deu uma grande entrevista, inclusive, esclarecendo o lance das "farras das férias" da Câmara Municipal de Itabuna.


“A sua presença é muito importante para nós, pois só assim, poderíamos mudar essa “cultura da corrupção em nosso país; investindo esses “recursos” na dignidade do cidadão(a), ou seja, na Escola, no emprego e na segurança...” disse Inocêncio Carvalho, uma autoridade  que tem sede de Justiça!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...