segunda-feira, 24 de agosto de 2015

HOSPITAL DE REFERENCIA EM ITABUNA ANDA CONSTANTEMENTE FECHANDO AS PORTAS ÀS MAMÃES E CRIANÇAS

Com certeza, com as ultimas ações negativas do Hospital Manoel Novais de fechar ,constantemente, às suas portas em Itabuna, alegando superlotação e trazendo grandes prejuízos à comunidade regional, deixou de ser referencia das crianças; um titulo concedido pela UNICEF.

O pior de tudo isso é a inércia do Prefeito da cidade, que e aliado do Governo do Estado e não diz nada para a população! Por exemplo: quais as providencias que estão sendo tomadas para aliviar  o sofrimento das mães e das crianças. O prefeito tem que se pronunciar a respeito, afinal de contas, ele prometeu na época da campanha! Mas de suas promessas não aconteceu nada.

O fechamento, mais uma vez, das portas, neste final de semana, dias 21 e 22, deu até "BO", pois, a direção do Hospital, foi parar na delegacia e também recebeu a visita de cinco promotores públicos, que viram a trágica situação de perto. E, agora, se o Hospital esta mesmo precisando de recursos para sua ampliação e aquisição de equipamentos!... O que fazer? Com a palavra o Prefeito Municipal!    

  




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...