quinta-feira, 13 de agosto de 2015

FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Flamengo vence o Atlético-PR com gols de Sheik, Patrick e Wallace

Wallace vibra depois do gol marcado contra o Atlético-PR (Foto: Flamengo/Divulgação)
Wallace vibra depois do gol marcado contra o Atlético-PR (Foto: Flamengo/Divulgação)
Com gols de Wallace, Alan Patrick e Emerson Sheik o Flamengo venceu o Atlético-PR por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015. O placar não traduziu a superioridade do rubro-negro carioca em campo nos 90 minutos da partida. Hernani e Kadu fizeram os gols dos visitantes. O público pagante foi 17.962, com 20.881 presentes com renda de R$ 595.975,00.

O Atlético-PR, com 29 pontos, volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Santos, na Arena da Baixada. Um dia depois, às 11h, em São Paulo, o Rubro-Negro, agora com 23 pontos, encara o Palmeiras. Veja nosso link de ESPORTE, Manuel Messias

O Flamengo só precisou de 11 minutos para abrir o placar. Na cobrança de escanteio de Alan Patrick, o zagueiro Wallace se antecipou à marcação e abriu o placar com a perna direita. O empate do Atlético-PR veio aos 24, com Hernani, também em cobrança de escanteio. O Flamengo não se abateu com o empate e manteve a postura ofensiva em campo.

Aos 39, depois de disputa da bola de cabeça na intermediária, Éverton brigou e conseguiu encontrar Emerson em velocidade; o atacante finalizou rasteiro do bico da grande área e ampliou para 2 a 1. No minuto seguinte, Sheik voltou a balançar a rede, mas o juiz viu falta no lance com o goleiro Weverton, que recebeu bola no fogo da zaga, e o gol não valeu. Emerson continuou infernizando os defensores adversários e sofreu falta perigosa na entrada da grande área dois minutos depois. Alan Patrick cobrou primorosamente e o goleiro nem se mexeu.

Na segunda etapa, Cristóvão mexeu aos nove minutos, tirando Ederson para a entrada de outro estreante, Kayke. O Flamengo sofreu o empate em nova bolada parada, aos 19. Kadu marcou de cabeça depois de cobrança de escanteio. Aos 22, Wallace sentiu dores nas costas e foi substituído por Samir. Aos 26, mais um gol anulado do Rubro-Negro. Kayke balançou a rede de cabeça, mas em posição de impedimento. Aos 34, Emerson, caçado em campo desde o início da partida, sofreu mais uma falta dura que terminou na expulsão de Hernani. Aos 38, a última modificação de Cristóvão: entrou Jonas no lugar de Canteros. Com superioridade numérica em campo, o Flamengo administrou os minutos finais da partida e saiu de campo com os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...