quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Fies oferta vagas para a FTC Itabuna

            
 Os estudantes da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna que pretende participar do processo seletivo para concorrer à uma das vagas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) disponibilizadas pelo Ministério da Educação, para o segundo semestre 2015, têm até às 23h59min desta quinta-feira, 6 de agosto, para proceder inscrição. O procedimento será feito exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Seleção do Fies – FiesSeleção, acessando o endereço eletrônico http://fiesselecao.mec.gov.br.
             As vagas disponibilizadas para a FTC Itabuna são destinados aos estudantes matriculados nos cursos de bacharelado em Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental. Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. Para participar do processo seletivo Fies 2015.2 o estudantes deve atender as seguintes condições: não tenha concluído curso superior, tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter obtido nota igual ou superior a 450 pontos nas provas e nota superior a zero na redação, além de possuir renda familiar mensal bruta per capita de dois e meio salários mínimos.
             Para efetuar inscrição no processo seletivo do Fies o estudante deve ainda informar o número de registro no Cadastro de Pessoa Física (CPF), a data de nascimento, endereço eletrônico pessoal válido, ano de conclusão do ensino médio, além do número de CPF dos membros do grupo familiar. O resultado da pré-seleção do Fies será divulgado na próxima segunda-feira, 10 de agosto. A inscrição definitiva dos selecionados no sistema do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC) está programada para o período de 13 a 22 de agosto.    

Por: Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...