sábado, 22 de agosto de 2015

FERNANDO GOMES RETORNA AO DEMOCRATA

Fernando Gomes no 25 novamente
Com a presença do deputado federal, José Carlos Aleluia, presidente do Democrata na Bahia, Sandro Regis e Augusto Castro, deputados estaduais, além dos pré-candidatos a prefeito de Itabuna, Fernando Vita, Alfredo Melo, Capitão Azevedo e Fernando Gomes, que se filiou e retornou ao DEM, com a sua ficha abonada pelo Deputado Aleluia, a senhora Maria Alice Pereira, por aclamação, foi mantida no cargo de presidente do Partido Democratas, em Itabuna.

A convenção, aconteceu no plenário da Câmara Municipal, de 13 às 17h, deste sábado (22), quando todos os deputados e pré-candidatos: Augusto Castro (PSDB), Capitão Azevedo (DEM) e Fernando Gomes, o mais novo filiado da agremiação, em seus pronunciamentos defenderam a união, visando o bem estar da população e o crescimento de Itabuna. Tanto Augusto Castro, Capitão Azevedo e Fernando Gomes que contou um pouco de sua história politica foram muito aplaudidos.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...