segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FERNANDO GOMES, NO DEMOCRATA, CAPITÃO AZEVEDO E AUGUSTO CASTRO JUNTOS PELO BEM DE ITABUNA.


O dia amanheceu, em Itabuna, entre nuvens brancas e turvas, mas logo, logo, se firmou, e o Sol, nosso astro Rei brilho, aqui, e na linha do horizonte. À tarde, dentro de um cenário, azul e branco, o ambiente totalmente lotado, até parecia, o cenário de Nossa Senhora contemplando a Jesus, na fé e na paz a humanidade! Méritos para Maria Alice!
Acontecia em Itabuna a Convenção dos Democratas organizado pela senhora guerreira e, às vezes, incompreendida, Alice Araújo, que, por aclamação foi levada, mais uma vez, à presidente do Partido. A esperança e alegria dos presentes,no Plenário Dr. Raimundo Lima, na Câmara Municipal,  se viam, com um brilho de confiança, e de vitória! por querer saber escolher seus lideres. 

Não se admite, em pleno século XXl, onde o homem já foi a Lua, e a caminho de  Marte e Saturno, famílias fixarem residência em baixo de ponto, como acontece nesta cidade, que já foi um dia capital do cacau! E, agora, como capital do comercio da Região Cacaueira. Isso é uma grande ironia de desenvolvimento e aberração para o nosso povo.

Vamos  pensar no futuro de nossa cidade que naquele momento histórico, estava com o seu Rio Cachoeira, visto da rampa de acesso ao Legislativo, com suas  águas renovadas, não cristalinas! Mas barrentas de bravura, pela a ação da Natureza! Parecia dizer; "estamos vivos!". Diante de todas as controvérsias de nossa cidade, livrando-nos do mau cheiro, constante, dos esgotos que são jogados, sem nenhum critério, em seu leito, desfeito, às vezes vivo,, às vezes morto! A Natureza do nosso Rio resiste! É valente! Assim como muitos homens que ainda mamam e acreditam, neste chão!

O plenário do Legislativo Itabunense, Dr. Raimundo Lima, da Câmara estava lindo! dentro de um azul e branco, realmente do povo! Uma festa da democracia! Ali, se via em cada olhar a vitória de Itabuna, politicamente, na retomada do progresso, pois, depois que o PT assumiu o comando, só fez enganar a União, com roubo e corrupção. Itabuna foi uma das cidades mais castigadas do Brasil. Sua principal economia, o cacau, foi a quase zero e, consequentemente, sem investimentos, na infraestrutura, saneamento, indústria e sem um plano Diretor Urbano. Como isso, muita gente, à revelia, abandonou seu próprio chão, em meio às lagrimas nos olhos, dando o seu lugar aos aventureiros!

Naquele momento, na Câmara de Vereadores, se viu, se via a esperança, a segurança, rumo à vitória, nas pessoas de: José Carlos Aleluia, Sandro Regis, Fernando Gomes, Capitão Azevedo, Augusto Castro, Fernando Vita e Maria Alice, defendendo a união pelo o bem do nosso povo e de nosso município. Ou seja, Capitão Azevedo, Fernando Gomes e Augusto Castro, juntos, estamos no caminho certo! Não e à-toa que isso esta acontecendo... Existe alguma razão!   

A partir do dia 22 de Agosto, com certeza, a partida da vitória se renovou. A esperança do povo itabunense novamente chegou. Caro itabunense (a), depois de tantos e tantos sofrimentos, vamos colocar o "ponto no i"! Chega de demagogias, mentiras e corrupção! Vamos eleger em quem ama a nossa cidade e o nosso povo!                    
Os democratas unidos com outros partidos desamoestaram uma verdadeira democracia e amor, por nós e  por Itabuna; que assim seja! Só depende de você eleitor. 

Fotos e vídeo da Chapaquente

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...